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Política de Entrega


Política de Entrega

Prazo de postagem: De 2 à 10 dias úteis.

Prazo de entrega: De 12 à 30 dias úteis.


Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados no Reino Unido, Alemanha, Dinamarca, China e Suécia. Todos deverão passar pela fiscalização alfandegária e entregues pelos Correios Brasileiros.


O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de seu pagamento da compra e pode levar até 10 dias úteis para serem despachados. Esse prazo compreende a separação do produto no estoque, a embalagem e postagem. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 12 a 30 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e da Receita Federal, além de possíveis problemas como greves dos Correios e outros fatores alheios ao nosso controle. Quando uma dessas situações ocorrer, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citados acima.


Estes prazos são válidos para capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar um pouco mais. Em áreas com restrição de entrega os produtos terão de ser retirados na agência dos Correios. Outra informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização alfandegária de Curitiba, e só posteriormente seguem para entrega nas cidades de destino.


Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio de 10 dias úteis e pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.


A entrega sempre é feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.


Baseados em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 20 dias após a postagem.


Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.


Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Mood Store não se responsabiliza por quaisquer problemas com a entrega, em razão do fornecimento errado de endereço do cliente.

Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação e embalagem do produto para o envio. A loja garante frete gratuito, porém caso a compra seja devolvida por endereço incorreto, insuficiente, ou ainda quando a entrega é rejeitada por engano de porteiro, secretária ou qualquer outro funcionário/pessoa que esteja no endereço indicado pelo cliente, será cobrada a taxa da segunda entrega. Se na ocasião o cliente optar pelo cancelamento da compra, será devolvido o valor pago descontando-se 30% a título de despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria e devolvida pelos Correios, quando o cliente não se encontra em casa para receber ou se não retira o produto na unidade indicada, dentro do tempo indicado.


Por se tratar de encomenda internacional, as informações do rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento.


O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra. Havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes, será de inteira responsabilidade do cliente. Em casos de tentativa de entrega pelos correios sem resultado, o produto fica na agência à disposição para ser retirada pelo cliente. Se o mesmo não for buscar dentro do prazo estabelecido pelos Correios, o produto será devolvido para o remetente no Exterior, ficando a loja isenta de qualquer responsabilidade. Caso seja possível reenviar o produto para o cliente, o prazo de entrega passará a valer a partir da data desta confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido, além disso, eventuais custos com o reenvio serão de responsabilidade do cliente.


Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.


Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A empresa Mood Store se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos, e impostos) acrescidos pelo governo.


Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre a disposição através dos canais de atendimento do site, pelo e-mail: contato@moodstore.com.br.


Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Mood Store.