PARCELE EM ATÉ 12X | FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

Política de Trocas e Devoluções


- Como faço para solicitar uma devolução/troca?

Você pode efetuar a solicitação de devolução/troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento as regras de devolução.

Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, que deve estar em perfeito estado de conservação. Não serão aceitas embalagens rasgadas, que impeça, a comercialização dos produtos;

1) O produto não pode conter indícios de uso;

2) O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

3) O produto deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios.


Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de devolução não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.


Para solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Basta enviar um e-mail informando o motivo e o número do pedido e em alguns casos pode ser solicitado que sejam enviadas fotos.


Para devolver o produto, basta se dirigir a agência de Correios indicada pela loja, fazer a postagem conforme orientação enviada por e-mail e nos encaminhar o comprovante de envio, com rastreamento. Caso não haja serviço de logística reservada para o seu CEP, o cliente pode enviar o produto de forma particular e o valor gasto com a postagem será reembolsado pela Mood Store.


O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios que foram entregues com ele.


Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis.


A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento do seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.



Importante!

Não serão aceitas devolução de produtos com evidências de mau uso.


A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado só serão aceitas se solicitadas em até 48h a contar do recebimento. Nesse caso, orientamos que a embalagem não seja aberta, tire fotos e envie para o nosso e-mail, em caso de produto avariado também é necessário o envio de fotos.

contato@moodstore.com.br


- Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, ou um vale-troca para ser usado em toda a loja. O valor pago pelo produto será depositado em sua conta em até 15 dias úteis após a aprovação da solicitação de devolução.


Importante!

Para que possamos fazer o seu depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.


Sugerimos que confira os números da agência e da conta com dígitos (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorreto. Em caso de vale trocas, se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, o cliente só poderá solicitar o restante de volta em casos de produtos com defeito. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento do site.